Coisinhas que a gente sabe sobre a próxima edição do SPFW!

13.04.2019

SPFW vem chegando – o evento começa logo depois da Páscoa e a gente está ansiosa, claro! E uma das coisas mais legais da temporada de moda paulistana são os desfiles externos: eles mudam o ambiente, abrem a nossa cabeça, trazem as marcas pra outros contextos. É uma delícia. Dessa vez são 4 apresentações fora do QG oficial do SPFW, que nessa edição é o espaço Arca na Vila Leopoldina. E todos bem no início: o primeiro dia, segunda, 22/04 às 19h45, traz Reinaldo Lourenço no Farol Santander, centro de SP. A terça, 23/04, tem Lenny Niemeyer na Pinacoteca de manhã – a gente adorou! Pra quem não sabe, exposição de Ernesto Neto em cartaz por lá.

Confira o line-up completo do SPFW aqui!

E a quarta, 24/04 tem dois desfiles externos pra começar: Gloria Coelho na Faap e PatBo na Casa Don’Anna, um casarão na Barra Funda perto do Teatro Porto Seguro. Legal, né?

Esses são os novos nomes do line-up do SPFW – vem ver!

No espaço Arca em si, a cenografia fica por conta de Guto Requena. Vai contar com uma praça no meio do local, como símbolo do encontro e da interação. E mais: Cavalera não só vai fechar o evento no sábado mas faz um festão de encerramento logo depois do seu desfile. Oba!

O SPFW vai começar no Farol Santander, onde rola o desfile de Reinaldo Lourenço
No dia seguinte, a Pinacoteca recebe o desfile de Lenny Niemeyer – a exposição de Ernesto Neto está em cartaz por lá!
Na quarta, o dia começa na Faap, que já foi palco de desfiles da Gloria Coelho antes
E em seguida a gente vai pra Casa Don’Anna, a locação do desfile da PatBo!

Tags:                        

Compartilhar