No circo da moda, quem é você? Fashionistas respondem!

26.04.2013

“Eu seria a Mulher Invisível!”, disse a stylist Renata Correa. “Acho que hoje muitas pessoas estão aparecendo demais e esquecendo de mostrar seu trabalho”
O stylist Rafael Mendonça queria ser o apresentador: “Aquele que fala ‘respeitável público’ Porque eu gosto de falar com a massa, sou um bom comunicador”
Danilo Costa seria cuidador dos animais. “Alguém tem que cuidar dos bichinhos”, explica ele. Fofo!
Vanda Jacintho escolheria ser o mágico, porque é preciso de mágica pra trabalhar no mercado brasileiro: “Com poucos equipamentos é possível fazer coisas incríveis”
Karin Feller seria trapezista: “A gente vive no perigo e precisa de muita manobra pra tudo dar certo!”
A modelo Lucy Horn seria o palhaço: “Gosto de animar os lugares, não gosto de clima muito blasé”
A estilista Paola Robba: “Andaria em cima do cavalo com maiô e saia de tutu. Porque temos que ter equilíbrio diante da vida”
Fernando Pires seria: “O equilibrista de pratos. Porque a gente vive se equilibrando pra não sair do circuito, a manutenção não é fácil”
Walério Araújo seria rumbeira! “É meu sonho de infância, adoro uma sainha de babado”
Marina Dias riu e disse ser a palhaça! “É quem todo mundo gonga [mas ela acha que isso super faz parte], quem diverte todo mundo e quem nunca pode faltar!”

“Se nos anos 90 os fashionistas eram conhecidos como ‘corvos’, sempre de preto dos pés à cabeça, hoje as pessoas estão mais pra ‘pavões'”. Quem disse isso foi Suzy Menkes, jornalista megarrespeitada do “The New York Times“, em um texto sobre a febre dos blogs de streetstyle, criando celebridades como Anna Dello Russo e Ulyana Sergeenko. E pensando nisso, Blog LP resolveu perguntar: no circo da moda, quem você é – ou seria? Tem o mágico, o palhaço, o equilibrista, o domador… Pra conferir as respostas, é só clicar na foto e acessar a galeria!

Tags:                      

Compartilhar