Belezas inesquecíveis!

26.04.2015

E Henrique Matins não tira a primavera-verão 2015/16 da Colcci da cabeça: “Foi a última da Gisele na passarela, não tem como não ficar marcado!”
Ricardo dos Anjos curtiu a temporada passada, de outono-inverno 2015: “A Amapô tinha milhões de coisas na cabeça, foi um cabelo superpensado”
Fabi Gomes não se esquece da primavera-verão 2014/15 de R. Rosner: “Tinha uma sobrancelha apagada, pele iluminada e uma lágrima de glitter. O conjunto da obra com roupa e música criou uma imagem muito bonita. Foi bem sofrido fazer porque apagar a sobrancelha é muito difícil e normalmente é feito pra alta-costura, que tem mais tempo pra realizar. Foi muito arriscado e até pensei: ‘gente, exagerei’, mas ficou lindo no final!”
Celso Kamura optou pelo outono-inverno 2010 masculino de Alexandre Herchcovitch: “Pela imagem surreal que foi criada”
Marcos Costa ficou em dúvida entre várias beleza de Ronaldo Fraga. Mas escolheu a de outono-inverno 2007: “A coisa da fumaça saindo da cabeça me marcou muito”
Robert Estevão escolheu a primavera-verão 2003/04 de Marcelo Sommer: “Era muito fantasioso, muito sonhador. Era uma época que me permitia fazer coisas incríveis, foi o ápice!”

A temporada de primavera-verão 2015/16 do SPFW chegou ao fim e nesta 1ª parte, de duas, das comemorações de 2o anos de evento, fomos atrás dos top maquiadores que assinam as belezas dos desfiles pra saber qual é a beleza que cada um assinou que é inesquecível! Fabi Gomes, Marcos Costa, Celso Kamura, Robert Estevão, Henrique Martins e Ricardo dos Anjos fazem suas escolhas. Pra conferir fotos desses momentos marcantes da história, é só clicar na imagem!

Tags:                          

Compartilhar
Sair da versão mobile