Belezas do último dia da Casa de Criadores

02.11.2014

Candy Mel com a beleza pronta do desfile!
Cabelo natural de cada modelo
Os olhos em tom de azul com brilho e base preta, no desfile de Fernando Cozendey
A pele tem efeito molhado, feito com blush cremoso e extrato de coco
Nos cílios e borrado rente aos olhos na parte de cima e embaixo
A beleza de Gustavo Carvalho conta olho feito inteiro com rímel
O make finalizado!
Pra respingar a tinta na região dos olhos
Pincel de sobrancelha com aquacolor…
A base do make é uma sombra roxa esfumada na parte inferior dos olhos…
A beleza do desfile de Danilo Costa imita o desenho dos olhos dos pandas!

Gustavo Carvalho abriu o último dia de desfiles da Casa de Criadores com clima anos 80 e referência em Madonna que vira a beleza de uma mulher que “dormiu na casa de um cara e acordou linda no dia seguinte”, conta a maquiadora Mychelle Pavão. A pele é corada nas maçãs do rosto com textura molhada feita com blush cremoso e um extrato de coco, que imita o efeito da vaselina. Nos olhos tem rímel borrado em cima e embaixo, como se ela tivesse dormido com o make mesmo.

Make e cabelo do 2º dia da Casa de Criadores

Já no desfile de Danilo Costa – ele inventou uma banda de rock em que os músicos curtem pandas – a inspiração nos ursos é revertida com pegada artsy: “Usei uma escova de sobrancelha banhada em pigmento diluído em água e respinguei os mesmos tons da coleção (rosa, lilás e branco) na região dos olhos, imitando o desenho que os pandas tem”, explica Edu Hyde. Pra compor os olhos o maquiador passou lápis branco na marca d’água e esfumou com uma sombra roxa na pálpebra inferior. E o make das meninas termina com o batom Heroine da M.A.C.

Tranças pra eles na beleza de Felipe Fanaia

Fernando Cozendey tem beleza pra contrastar com seus looks vermelhos: é tudo em tom de azul e preto. “Primeiro passei sombra preta em toda a pálpebra móvel, puxando pras laterais com pincel de esfumar. No canto interior e abaixo dos olhos tem batom cremoso no tom da pele de cada modelo pra fixar melhor o pigmento azul com brilho, que é aplicado nessa mesma região”, explica Juliane Oliveira que assina o trabalho. O cabelo é natural, combinando com a proposta de diversidade da coleção. Na galeria você confere tudo – clica na foto!

Tags:                  

Compartilhar