As 4 estreantes nas passarelas do Minas Trend

Divulgação
NotEqual, a marca de Fabio Costa, aposta no agênero - vem ver mais das estreantes! Próxima Ver mais fotos
NotEqual, a marca de Fabio Costa, aposta no agênero - vem ver mais das estreantes!

O Minas Trend vai abrir a temporada nacional de primavera-verão 2018/19, entre 17 e 20/04 (o SPFW rola depois, a partir de 22/04). E o line-up traz várias surpresas! A primeira é Fatima Scofield, que vem participando da feira de negócios do evento já há algum tempo e é conhecida por sua estamparia bem caprichada.

No segundo dia de desfiles, uma bateria de novidades: a moda festa de Virgilio Couture de Virgilio Andrade, que já participou da Casa de Criadores e do concurso Ready to Go de jovens talentos que rola no próprio Minas Trend; a NotEqual do ex-participante da 10ª edição do “Project RunwayFabio Costa, que promove uma moda agênero; e finalmente a Skazi, que tem mais de 500 pontos de venda pelo país e ficou conhecida por sua estratégia poderosa de vestir blogueiras pra erguer seu negócio.

Sentimos a ausência da Led, uma das melhores apresentações do MT na edição passada, e da Bobstore. Uma pena… Os horários todos seguem abaixo – e o evento continua rolando na Expominas, apenas pra convidados!

17/04, terça-feira
16h – Fatima Scofield / Sindijoias-MG
18h – Plural / Natália Pessoa
20h – Lucas Magalhães / Manzan

18/04, quarta-feira
16h – Virgilio Couture / Molett
18h – Choker / Anne Est Folle
20h – NotEqual / Skazi

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas