Acessórios sadomasoquistas nas ruas

03.11.2012

Lalá Noleto usaria as algemas
Luigi Torre: “As gargantilhas de metal. Que já estão fora da alcova, né?”
Manu Carvalho: “Tem um colar que prende no cinto da Cláudia Marisguia que é bem sadomasoquista”
Yan Acioli ama “as algemas do Jack Vartanian. Também gostei muito do sutiã que a Helena Bordon fez para Hope, com estampas de algemas, é legal pra usar com transparências”
Lenita Assef enfeitaria a sala: “Usaria o vibrador rabbit como toy art!”
Fernanda Motta simplifica: “Já existe, é o salto alto. Dá pra fazer milagres com um salto”
Giovanni Frasson pegaria carona no Alexandre Herchcovitch: “As vendas podem ser usadas nos olhos se tiverem uma transparência, tipo óculos escuros”
Jackson Araújo foi ousado: “Usaria um cock ring no pulso!”
Isabella Fiorentino gosta das “pulseiras em formas de algema ou do top croped de couro”
A Camila Morgado disse que dá pra usar bastante coisa! “Uma bota de salto fino, calça superjusta, um chicote que vira cinto…” E ainda completou, rindo: “Acho que tudo isso tá bem na moda, inclusive!”
Dani Ueda: “Látex, só no detalhe, tipo uma luvinha sem dedos por baixo de uma camisa de alfaiataria”
Fernanda Lima diz que o S&M não faz muito o estilo dela mas tira qualquer coisa de couro da alcova porque adora o material

A trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” se tornou um sucesso de vendas. Logo depois vieram os livros que também pegaram carona nessa onda erótica, as críticas especializadas e as opiniões de psicólogos. Blog LP acha que a moda não pode ficar de fora e perguntou pros fashionistas que estavam no outono-inverno 2013 do SPFW: qual acessório você compraria no Sex Shop e usaria… fora da alcova? Confira as respostas na galeria clicando na foto!

Tags:                          

Compartilhar