A coleção holística da Manui Brasil – e uma parceria de pedra!

18.11.2018

A Manui Brasil é uma das marcas do line-up do Brasil Eco Fashion Week e desfilou no primeiro dia dessa segunda edição, 15/11. Juliana Bastos prossegue com sua pesquisa de tingimentos naturais, agora inspirada em terrenos mais espirituais: o sagrado feminino, o yin e o yang, os chakras… Aliado a isso, surge uma parceria muito bacana com a Kristaloterapia, marca de acessórios veganos de Ana Carolina Nascimento que trabalha com pedras brutas, prestando atenção nas suas energias.

Veja também: a Fit se inspira na geometria sagrada de Rubem Valentim

A Carol leva o seu trabalho muito a sério; ela contou pra gente que tem pedras escuras com as quais ela não trabalha mesmo que peçam, pois elas podem sugar a energia de quem usa ou bloqueá-la. Ao mesmo tempo, a Kristaloterapia não usa correntes de metal porque esse é um material de alto grau de condutibilidade e facilita a troca de energia entre o cristal e o meio, diminuindo seu poder terapêutico

Os cristais da parceria entre a Kristaloterapia e a Manui são lindos
A Manui Brasil vai pra temas mais espirituais nessa nova coleção, ainda usando técnicas de tingimento natural
As pedras que a Kristaloterapia usa também tem a ver com a questão da energia
Patuás especiais pro desfile!
Na feira do Brasil Eco Fashion Week a gente também viu outras peças
Bacana, né?
Juliana Bastos, a estilista da Manui (a segunda da esq. pra dir.), entre os modelos do desfile
Curtiu?

Juliana e Carol descobriram essa supersinergia entre elas e a parceria já está à venda (os preços vão de R$ 26 a R$ 300), assim como as peças novas da Manui. Pro desfile, elas também desenvolveram patuás. Saravá! Quem se interessou pode entrar em contato pelos Instagrams @ManuiBrasil e @Kristaloterapia.

Tags:                              

Compartilhar