A beleza orgânica de A.luf

Manoella Cheli
A mistura de argila e iluminador líquido dá um tom precioso e orgânico pra beleza de A.Luf - na galeria você confere mais detalhes, é só clicar! Próxima Ver mais fotos
A mistura de argila e iluminador líquido dá um tom precioso e orgânico pra beleza de A.Luf - na galeria você confere mais detalhes, é só clicar!

Ana Luísa Fernandes, recém-formada e nome por trás da marca A.lu.f, estreou no SPFW pelo Projeto Estufa dando show de bom gosto e talento (clica aqui pra ver)! A estilista tem uma proposta sustentável e a maquiagem, que é assinada por Diego Américo, também segue essa ideia!

Os melhores dos novos: A.lu.f, Lucas Leão e Led

O resultado é um make orgânico (e literalmente de maquiagem com ingredientes orgânicos), que realça a beleza natural da mulher e traz um ar artsy – ele ganha força com a argila espatulada no rosto e corpo das modelos e tem a ver com a cerâmica usada nos acessórios! Segundo Diego, a argila “dá a ideia de que a beleza vem de dentro e nós viemos da terra”. Ele ainda mistura um iluminador líquido pra trazer o tom do ouro e dar a sensação de preciosidade!

Slow Market Beauty: 3 marcas de beleza vegana pra você conhecer

Os produtos usados no make são cruelty-free e orgânicos da marca Arielle Morimoto Cosméticos; pro cabelo, produtos orgânicos e botânicos da Phyto! Vem conferir mais detalhes da beleza clicando na galeria!

Tags:                                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas