Viva por Vivaz primavera-verão 2016/17

07.04.2016

A Viva é a 2ª marca da Vivaz e foca em uma moda mais casual. É a 1ª vez que ela desfila, e isso também marca a “divisão” das irmãs: Isabela Faria vai cuidar exclusivamente da Viva e Camila Faria continua na Vivaz. E pra essa primavera-verão 2016/17, Isabela decidiu falar sobre essa transformação usando como símbolo a borboleta, que aparece nas estampas feitas à mão, no richelieu, na fivela do cinto. A pegada é boho, e as silhuetas com mais gosto de novidade são as com top alongado e saia longa por baixo, mas também tem os curtos bem joviais.

A marca manda bem na combinação de cores (tons pastel com terrosos) e quando puxa pra menina mais descolada, de óculos (da leva assinada por Helena Bordon), sobreposições ousadas, franjas, tops cropped, babados cortados no fio à grunge romântica. Já os momentos mais festão (com o cetim duchese azul serenity) parecem deslocados ali no meio. Se é pra diferenciar uma marca da outra, que o mergulho seja profundo! (Jorge Wakabara)

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