Virgil Abloh homenageia Michael Jackson no desfile da Vuitton

18.01.2019 - 05:05 Desfiles Paris comente!

Ver mais fotos

Logo antes do desfile da Louis Vuitton começar, hits de Michael Jackson tocavam (“Billie Jean“, “Smooth Criminal” e “Bad“), dando o clima. Quando a luz acendeu, em vez de passarela, o cenário reproduzia o cruzamento das ruas Rivington e Ludlow, do bairro Lower East, em NY! De fato, desde que contratou Virgil Abloh, ano passado, para diretor criativo da linha masculina, a Vuitton confirmou que quer se aproximar da estética street style que domina o jeito de vestir dos jovens hoje.

O bacana é que toda referência ao rei do pop, Michael Jackson, foi sutil: das roupas de bandeiras que lembram “Heal the World” às luvinhas de cristal e camisetas (foto 57) – além da playlist pré e pós-desfile em remix apresentado ao vivo (o desfile em si teve “You Know What’s Good”, composta e cantada por Devonté Hynes, também conhecido como Blood Orange).

Um time de 17 estrelas no lançamento de pré inverno da Vuitton!

Na passarela, os plissados apareceram nas saias, o neon nas bolsas e luvas, coletes-doudoune e casacos oversized. E quando parecia que não podia ficar melhor… a fila final entrou no escuro revelando que as bolsas acendem (e bem) no escuro! E olha, a entrada de Virgil para receber os aplausos foi, mais uma vez, emocionante (veja aqui a estreia dele na marca na última temporada). Então clica na foto pra acessar nossa galeria e conferir todos os looks.

Tags:                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas