Categorias: Desfiles Paris

Tem até terno e gravata no outono-inverno 2019/20 da Off-White!

17.01.2019

O americano Virgil Abloh é um dos nomes que levou os códigos do streetwear ao mercado de luxo – prova disso é sua contratação ano passado pela Louis Vuitton (aliás, fica ligado: hoje, dia 17/1, 11h30, horário de Brasília, a gente transmite ao vivo o desfile da Vuitton nesse link!).

Para o outono-inverno 2019/20 de sua Off-White, ele continua trabalhando esses códigos, mas acrescenta uma boa dose de alfaiataria oversize (seria o daddy suit?) e traz até homens de terno e gravata! E repara: assim como na Fendi, o blazer dele é bicolor!

Fendi desfila em Milão em um mood à la Lagerfeld!

Com silhueta rapper bem street, a coleção aposta em doudounes (o que foi o Offset com aquele casaco lilás comprido?) assim como calças e macacões acolchoados, além de shoulder bag, botas caubói e muito “public television” pichado em looks amarelo post-it.

As tendências no street style da semana de moda masculina de Londres

O jeans é bem largão – estilo skatista dos anos 90 – e o sneaker tipo daddy shoes acompanha tudo. Além disso, algumas modelos usavam capacetes de futebol americano com macacões segunda pele, com estampa floral que quase se misturava ao cenário do desfile, mimetizando uma floresta. No tricô, uma peça perdida de quebra-cabeça deixou a gente intrigada: qual seria a mensagem por trás? Bem, melhor você clicar na foto, ver a coleção e tirar suas conclusões!

Tags:                                

Compartilhar