Categorias: Desfiles SPFW

Osklen primavera-verão 2012/13

14.06.2012

Oskar Metsavaht explicou no texto distribuído pra imprensa que a coleção de primavera-verão 2012/13 da Osklen é um blend entre o California Dreamin’ e o carioca chic da marca que a gente já conhece bem, usando como referência os outros verões que a Osklen já lançou. A boa notícia é que ele trouxe “the best” dos outros verões e fez uma apresentação mais fácil (no bom sentido), descomplicada, que vai direto ao ponto.

Começa com Aline Weber usando um long john com cristais aplicados, surfista chic e linda, e vai seguindo com boas ideias. Por exemplo: a organza de seda misturada com outros materiais na mesma peça, num jogo de mostra-esconde (de frente é comportado e de repente, atrás, a menina é supersensual com as costas aparecendo). Também são muito bons os looks feitos de canga e toalha, tipo “encontrei isso na beira da piscina e fiz essa roupa pra ir pro Londra”, e o tressê de palha de seda, a folha da palmeira em foil, o tricô de seda em moda praia

O recorte “evolução do mullet“, que deixa a parte da frente do top um pouco mais comprida do que as costas, também pintou na Ellus, lembra? Alerta tendência! E um dos destaques nessa road trip em busca da praia perfeita são os looks neoprene com relevo de calçada de Ipanema, total branco, especialmente a túnica estilo “o futuro é agora”. Futuro mais que perfeito. (Jorge Wakabara)

Tags:                                      

Compartilhar