Osklen Praia primavera-verão 2014/15

09.04.2014

A Osklen Praia reforça um nicho de mercado que a marca-mãe já abrangia e traz um cool a mais pra etiqueta. E foi com um desfile-festa na Villa Philippe, um palacete em Santa Teresa, no Rio, que ela estreou na passarela com uma coleção de primavera-verão 2014/15.

Clima retrô, com maiôs que poderiam vestir divas do cinema dos anos 50 e 60 nos verões europeus, da trilha sonora ao glam da locação. As cinturas são altas, as cavas pequenas, os bustiês, estruturados, e também tem os macaquinhos bem curtinhos com as costas nuas em tricô, muitos recortes na altura da costela e uma profusão de listras e estampas de paisagens cariocas e folhagens em shortinhos e blusas de seda ou linho que são a cara da marca.

Oskar Metsavaht trabalhou a 6 mãos, com as musas Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski (da “System Magazine”), jetsetters quase brasileiras, frequentadoras do Arpoador, que conhecem bem do riscado. Trio que entende muito do cool carioca e sabe criar desejo em torno disso de forma muito chic – o que, em época de Copa e Olimpíadas, é ótimo pra abocanhar o consumidor internacional com um produto brasileiro por excelência! Ponto pra Osklen e pras musas-inspiradoras! (Aurea Calcavecchia)

Tags:          

Compartilhar