Os 50 anos de Ralph Lauren!

08.09.2018 - 16:04 Desfiles Nova York comente!

Ver mais fotos

O outono-inverno 2018/19 da Ralph Lauren é uma celebração dos 50 anos da marca, então rolou uma retrospectiva épica na NYFW! E por onde começar? Pelo local: o Central Park!

O mais famoso parque de NY reuniu uma lista de pelo menos 200 amigos e familiares de Ralph Lauren. Hillary Clinton, Oprah Winfrey, Steven Spielberg e Kanye West foram alguns dos rostos da fila A, além dos estimados colegas estilistas Calvin Klein, Donna Karan e Diane von Furstenberg, pra citar alguns.

O desfile contou com mais de 100 looks na passarela! Elegância e suntuosidade acessível se fizeram presentes em peças de veludo, vestidos e saias com patchwork estampado, alfaiataria com padronagens em xadrez, jeanswear… Um mix das vibes boho e country que encantaram o público desfiladas por estrelas como Gigi Hadid, Kaia Gerber, Adut Akech – lindíssimas!

A parte mais comovente do evento foi a passagem dos looks da linha Polo Ralph Lauren, lá pra metade do desfile! Essa seção parecia uma homenagem à moderna família americana: diversa, inclusiva e plural. E o que essa família veste? Os mais adorados trajes da grife: jaquetas universitárias, blazers de tweed, camisas polo em cores primárias e, claro, tricôs com desenhos de de ursinho de pelúcia! Vem ver mais fotos na galeria – é só clicar na imagem!

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas