Categorias: Desfiles Paris

Olivier Rousteing dá seu recado no desfile masculino da Balmain

19.01.2019

Com o calor que está fazendo no Brasil, tá difícil acompanhar os desfiles masculinos de outono-inverno 2019/20 que rolam em Paris. Mas vamos ao trabalho! Parece que Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, resolveu usar sua voz e sua moda para falar de questões atuais – e mundiais.
O recado foi dado em alto e bom som na trilha – com músicas como “Somebody Told Me”, do The Killers, e “Human”, do Rag’n’Bone Man – e com todas as letras em frases estampadas como “Your truth is not mine” (sua verdade não é a minha) ou “You only know my name, not my story” (você só sabe meu nome, não minha história). Na passarela, meninos e meninas com a mesma atitude e um styling que não permitia definir qual era o gênero de cada um. 

Assista e fique por dentro: 70 coisas que eu sei sobre Balmain

Rousteing está preocupado com a intolerância nas redes sociais, onde as pessoas brigam à toa e fazem comentários agressivos. “Liberdade é importante, mas essa liberdade de quem apenas quer destruir… Sendo jovem, mas não tão jovem, hoje eu entendo a diferença. Vamos lembrar que existem jornalistas com experiência que conhecem o passado, entendem o presente e vêem o futuro. Tenho um pouco de medo de gente inexperiente – e como podemos nos tornar apenas vaquinhas (N.R – que seguem os outros)”, disse Rousteing ao voguerunway.com

A coleção é basicamente em preto e branco, com um pouco de cinza e jeans. Vai de releituras de smoking a jaquetas perfecto. Tem cetim, tweed, veludo, lã fria e grafismos de pied-du-poule e listras. As variações dos mini-óculos redondinhos prometem virar hit! Agora, então, é só clicar na foto pra ver o desfile da Balmain! 

Tags:                      

Compartilhar