Categorias: Desfiles Milão

Y/Project faz desfile em basílica de Florença

14.01.2019

Como você pode ver pelas sombras que seguem os modelos na passarela, as imagens do desfile da  Y/Project foram feitas com flash (super incomum nos desfiles). Tudo porque Glenn Martens, o diretor criativo da marca, escolheu o pátio de secular basílica Santa Maria Novella, em Florença, para mostrar sua nova coleção masculina para o outono-inverno 2019/20 (com looks femininos também), durante a semana Pitti Uomo.

Sem interferir no local, ele deixou as roupas serem iluminadas apenas pelas pequenas tochas entregues aos convidados, que iam de profissionais a estudantes da região. O estilo street couture do estilista belga para a marca francesa traz volumes oversized, lapelas pontiagudas, muito xadrez, franjas e um forte trabalho artesanal na construção das peças

Martens já fez parceria com os jeans Diesel e as botas Ugg. Nesta coleção ele propõe botas over the knee para os meninos (que a gente já te mostrou que está rolando no street style de Londres, é só clicar nesse link para ver!). Enquanto as meninas usam brincos exagerados, como se fossem extensão da orelha. Muita pele (fake) usada com pele (fake) ou cetim aceso – entre os acessórios, vida longa à pochete!

Clica na foto para conferir o desfile completo da Y/Project!

Tags:                                                                        

Compartilhar