O desfile sustentável da Vin + Omi

19.09.2018 - 14:00 Desfiles Londres comente!

Ver mais fotos

Lembra que a gente te contou do projeto Bin2Body que a marca Vin + Omi estava fazendo na Semana de Moda Masculina de Londres? Os alunos da London College of Fashion distribuíram lixeiras pelo evento pra recolher plásticos e depois transformá-los em roupas (clica aqui pra ler)! O resultado acaba de ser desfilado, dia 13/09, em Londres, com muitos looks incríveis! 

A coleção inteira é feita com materiais e processos eco-sustentáveis: além dos tecidos de plástico em parceria com os estudantes da London College, teve tecido de latinhas de metal recicladas feito por moradores de rua e um tecido ecológico chamado Flaxley, que mistura flores com linho

A dupla Vin e Omi em si e os modelos chegaram naquele ônibus vermelho de dois andares – clássico em Londres! – pro desfile de primavera-verão 2019, batizado de “Thought: New Religion” (Pensamento é a nova religião). Segundo Vin, a coleção fala “sobre fazer de um jeito diferente, em relação a tudo que você faz, vê e compra”. Já o subtítulo da coleção, “Poodles and Pentagrams”, foi inspiração pras estampas e a beleza do desfile. Espere por muitos babados, muito neon, peças de látex, macacões e calças com as pernas bem oversize e shapes exagerados – tudo feito com plástico! Clica na galeria pra ver que tá babado!

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas