Categorias: Desfiles Paris

O contatinho da Balenciaga

04.03.2018

Depois da cabeça na mão da Gucci e do crachá da Prada, agora é a vez da Balenciaga lançar uma tendência estranha: uma camisa com o número de telefone enorme estampado. Pelo menos essa vai facilitar na hora de pegar o contato do crush, né? O desfile de outono-inverno 2018/19 conta com o uso de um recurso tecnológico de escaneamento 3D do corpo – nesse caso tanto feminino quanto masculino, já que pela primeira vez a grife juntou as duas coleções. A tecnologia faz sentido: Cristóbal Balenciaga é conhecido por seu trabalho na construção de silhueta do corpo humano. Também atraíram olhares as peças que contam com o logo da “World Food Programme“, que tem o objetivo de acabar com a fome no mundo até o ano de 2030. 10% dos lucros na venda dos moletons, pochetes, bonés e camisetas vão pro projeto. O que a marca trouxe pra passarela e pode virar hit são as várias camadas de jaquetas e camisas: a sobreposição aparece em vários looks e tem tudo pra virar tendência!

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