Categorias: Desfiles Paris

Na Undercover, um alerta à não-violência!

19.01.2019

A gente te mostrou aqui a coleção outono-inverno 2019/20 que a Valentino desfilou em Paris. Agora é a vez de descobrir a coleção-espelho dela! Numa colab muito além das que têm sido feitas, o diretor criativo Pierpaolo Piccioli, da Valentino, se uniu ao japonês Jun Takahashi, fundador da Undercover, e, a partir das estampas criadas por Takahashi, usaram os mesmos motivos em ambas as coleções, desfiladas no mesmo dia da temporada masculina que acontece em Paris.

As imagens da colab remetem à literatura de Edgar Allan Poe. Na Undercover, elas encontram uma das gangues mais violentas e polêmicas da história do cinema: os “droogs” de “Laranja Mecânica”, de Stanley Kubrick (1971), baseado no livro de Anthony Burgess. Alex e outros personagens aparecem com seu chapéu coco em doudounes, tricôs e capas impermeáveis – assim como Beethoven e o próprio Poe. 

Confira os desfiles da temporada!

No styling, boinas com pluma à Robin Hood, e colabs com a Dr. Martens e a Nike, com seu novo Air Max 720. Nos últimos looks, ovnis que devem estar chegando para nos salvar! Afinal, Takahashi deixa claro: “Sou antiviolência!” Vale a pena conferir! É só clicar na foto pra ver o desfile.
Ah, pra quem estranhou o logão VU: significa Valentino Undercover

Tags:                                          

Compartilhar