Categorias: Desfiles SPFW

Murilo Lomas abril 2016

28.04.2016

Tudo começa com um bom material: um couro superespecial, um tricô gostoso, um linho chic, uma seda com viscose que, só de sentir, a gente sabe que vai ter um bom caimento. “Sou louco por toque, entro na casa das pessoas e fico pegando no sofá, em tudo”, Murilo Lomas explica, um pouco antes do seu desfile de estreia começar.

E a qualidade segue pra roupa em si, em uma coleção bem intercambiável que traz (e se inspira em) tudo o que você precisa levar na mala em uma viagem! Um nylon leve; uma boa camisa; uma calça incrível de couro com pegada jogging (a mais linda é a lilás). E tem espaço pra loucurinhas: que tal chegar na praia com uma sunga de couro off-white? Ou de malha, mesmo? Bom, se você tiver o corpo do Marlon Teixeira, do Pablo Morais, do Miro Moreira, do Evandro Soldati, do Mateus Verdelho e outras beldades do casting, fica fácil aparecer assim na piscina do hotel…

Outro destaque do desfile são as estampas, todas com uma pegada meio étnica gypsetter. Elas partes de lenços – por isso a “moldura” de listras, posicionada estrategicamente na borda dos cortes das calças, camisas e bermudas. Bem fino. Tanto que a top Amanda Wellsh, que também dá uma pinta na passarela, mostra que as meninas vão querer roubar peças dos rapazes! (Jorge Wakabara)

Tags:                                              

Compartilhar