Moschino outono-inverno 2014/15

21.02.2014

Conservadores torcerão o nariz, haters are gonna hate – e Miley Cyrus vai adorar, se é que já não está comprando tudo. É a cantora, aliás, que faz parte do pacote “fim dos anos 80, começo dos anos 90” que está no ar, junto com a logomania e tudo o mais.

Jeremy Scott, que sempre teve um pé nessa montação clubber divertida (e, pra alguns, cafona), está deitando e rolando: nesse 1º desfile como estilista da Moschino apresentado na Semana de Moda de Milão, ele vai fundo e mistura o fast-food do McDonald’s (com direito a bolsinha de McLanche Feliz e estampa de vaca) com junk food (vestido com embalagem de Budweiser estampada? Sim, ele fez, e com aquelas bolachinhas à Bon Gouter também) e Bob Esponja (que está entre as tatuagens de Marc Jacobs, que adotou Miley como musa e cuja 2ª marca também está super na onda logomania dos anos 90 – vai sentindo as conexões).

Ainda tem matelassado com corrente dourada e muito couro preto (algo de Chanel) com o top-bolsa2.55) e o visual barangueiro-fashion de cascatas de cintos formando um vestido justo e curto ou uma saia. E ficamos falando de Miley mas na fila A quem estava presente e se deliciou foi Katy Perry. Agora é esperar pra ver se ela tem coragem de aparecer num tapete vermelho com o vestido de noiva Nutricion Facts que Lindsey Wixson usou no final…

Tags:                                                      

Compartilhar