Modelos andando sobre a água no desfile de Saint Laurent

27.09.2018 - 10:22 Desfiles Paris comente!

Ver mais fotos

Torre Eiffel, pôr do sol e palmeiras pintadas de branco refletidas em uma piscina infinita – poderia ser um cartão postal, mas é o cenário escolhido por Anthony Vaccarello pra desfilar a coleção de primavera-verão 2019 da Saint Laurent. Às 20h em ponto – no horário de Paris – a primeira modelo entrou na passarela com uma faixa no cabelo de metal prendendo sua franja pra baixo (cobrindo o olho mesmo!) e botas de píton pra andar sobre as águas – literalmente!

Segundo Vaccarello, “ecletismo é liberdade pra você se construir, expressar sua própria personalidade e respeitar sua complexidade”. E o desfile fala sobre isso, a liberdade de poder usar o que bem entender! A inspiração é nos arquivos da marca de 1972, especificamente no figurino feito pra cantora francesa Sylvie Vartan – como o look da foto 19, que é uma releitura quase que literal de um dos modelos. 

Como a própria marca disse, “a mulher Saint Laurent é uma pessoa independente, confiante, despreocupada, liberada, ousada, que adora se divertir e se expressar” e foi isso que a gente viu na passarela! O ar sexy continua e cartela de cores traz muito preto e branco, além de dourado, vermelho e azul. Destaque pras calças com cintura alta lembrando um corset, lenços amarrados no pescoço com um laço (bem parisiense), chapéu pork pie, microvestidos e shorts e vários tipos de jaquetas – com referência mais country, alfaiataria, circo e por aí vai! A estampa de estrelas, que é um clássico da Saint Laurent, aparece em vários looks, assim as listras e o animal print. O final do desfile é marcado por vestidos fluidos e transparentes e maiôs bem glamurosos em preto e onça, tipo moda praia pra noite, sabe? Chic! Clica na galeria pra conferir!

Tags:                                                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas