Manzan mostra a sua personalidade na passarela!

18.04.2018 - 10:17 Desfiles Minas Trend comente!

Ver mais fotos

Uberlândia, você já deve saber, é um pólo de moda festa. Saíram de lá Patricia Bonaldi, Fabiana Milazzo e, primeiro como braço direito de Fabiana, Letícia Manzan. Letícia é a mais nova das 3 e estreou no Minas Trend faz pouco mais de um ano, mas já com um CV e referências de dar inveja pra muita marca por aí: passagens pelo Marangoni de Milão e pelo Bunka de Tóquio, presença em tapetes vermelhos nos corpinhos de famosas como Wanessa Camargo, Flávia Alessandra e outras. As duas, aliás, estavam na fila A do desfile pra prestigiar essa primavera-verão 2018/19 e, surpresa, encontraram uma Letícia visivelmente amadurecida!

É que se antes, naturalmente, Letícia ainda se prendia bastante à referência do tule bordado com linha, pedraria e miçanga (afinal, é principalmente isso que faz a fama das estilistas uberlandenses), mesmo tentando sair da curva, agora ela se liberta de vez. Procura (e acha) a sua identidade própria no meio desse cenário, sem deixar de lado o desejo de sua cliente. Inspirada nos anos 80 e na academia – se houve uma grande fase fitness antes dessa, dos anos 2010, foi na década de Olivia Newton John e Jane Fonda de collant, né? – ela inventa uma outra moda festa com direito à parka, jogging, utilitário que traz manga presunto, rendas e sedas em cores fluo ácidas, paetizados metalizados ou que dão um glamour por baixo da transparência do crinol, babadinhos plissados e pluminhas… E o bordado, sendo pontual no meio da coleção, fica mais precioso!

Manzan já tinha clientes, loja, estrutura comercial: agora decola pra construir um nome mais forte com diferencial. É muito bacana vê-la investir na construção de uma história própria mesmo que já esteja com o jogo ganho. Olho nela – agora, mais ainda! (Jorge Wakabara)

Tags:                                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas