Categorias: Desfiles Paris

Loewe outono-inverno 2015/16

07.03.2015

Jonathan Anderson traz sua cartela de cor favorita pro inverno da Loewe: vermelho, cinza, verde menta e azul são presenças recorrentes nas coleções da marca homônima e também apareceram na estreia dele na marca espanhola na temporada passada. E se no último desfile o que chamava atenção eram os retalhos artsy, aqui o grande statement são as calças amplas de cintura no lugar usadas com blusões 80’s (que conversam muito com a coleção dele apresentada em Londres, vale dizer), golas altas e estampas geométricas.

Os óculos enormes, brincões e o cabelo pra trás ajudam na pegada new wave que permeia a apresentação. Punhos maximalistas transformam a modelagem da jaqueta branca, o vinil vermelho salta aos olhos por cima da calça boca de sino no mesmo material e traz brilho assim como o lamê da túnica plissada.

E os acessórios brilham como as roupas: botas com detalhes coloridos, cintos vazados em formas geométricas ligadas por argolas ou os triângulos em sequência, que também aparecem nas alças das bolsas em cores que parecem pular do look, como o amarelo, vão chamar atenção nas vitrines e araras das lojas especializadas.

Tags:                    

Compartilhar