Categorias: Desfiles SPFW

Lilly Sarti outono-inverno 2016

20.10.2015

A garota Lilly Sarti é sempre um mix sexy, cool e chic. Neste outono-inverno 2016 dá pra incluir outro ponto: ela é mística, e isso ajuda a decorar seus looks com gargantilha com estrelas e colar com olho de Hórus e os patches de couro pendurados nas jaquetas e vestido de lamê como se fossem penduricalhos metálicos, bem fofos. Também tem o jacquard de tricô com estampa dourada cheia de referências ao misticismo e um clima boho em geral que combina com a pegada recorrente na marca.

Elas mostram e escondem com a ajuda de malhas caneladas de gola alta, como a que cobre o decote do vestido de Aline Weber, ou com um jacquard de seda em vestidos recordados e o georgette com devorê que deixa janelas de tule transparente surgirem. Tem vestido-camisola e o vestidão à Stevie Nicks, meio gótica suave, mais calças clochard e bocas-de-sino de couro combinadas com tricôs ótimos. E falando em ótimo: preste atenção no tricô tie dye, tingido à mão, que aparece com saia de camurça no meio da sequência de alfaiataria.

Entre pelos de carneiro que formam padronagens geométricas, como num maxichevron texturizado, também pinta um cinto-cartucheira aqui e ali, divertido e na medida, assim como os jeans do final. Lilly compara a coleção ao jeito yin yang com o qual ela e a irmã, Renata, tocam a marca. Totalmente diferentes, mas complementares, elas seguem fortes e precisas na passarela. (Aurea Calcavecchia)

Tags:                                            

Compartilhar