Jean Paul Gaultier primavera-verão 2015

28.09.2014 - 13:07 Desfiles Paris comente!

Ver mais fotos

Blog LP já tinha te contado que Jean Paul Gaultier vai se aposentar do prêt-à-porter pra se dedicar exclusivamente à alta-costura. Mas essa primavera-verão 2015, que funciona como uma despedida, deixou o clima deprê lá longe: o estilista armou um megashow divertido daqueles que só ele sabe fazer.

No mesmo dia do Miss Brasil aqui nas nossas praias, Gaultier armou um “Élection​ de Miss Jean Paul Gaultier 2015“, desfile em forma de concurso de beleza camp, com direito a Miss Mulher de Jogador de Futebol (entre elas, Izabel Goulart fazendo cena em plena passarela de shortinho jeans, tirando uma selfie com biquinho e tudo!), Miss Tour de France (com logomania descontrol à outono-inverno 2014/15 de Marc by Marc), Miss Smoking e um inacreditável Miss Editora de Moda. Sim: modelos encanaram jornalistas conhecidas como Carine Roitfeld, Grace Coddington… e Lindsey Wixson, incrível de Suzy Menkes?!

No começo teve a atriz-musa Rossy de Palma interrompendo a sua apresentação pra fazer um strip e desfilar ela mesma um corset transparente (!!!). E no fim ainda rolou um Miss Sutiã de Cone, uma das peças mais emblemáticas já criadas por Gaultier, disputado por Anna Cleveland e Coco Rocha – Coco ganhou, Anna roubou a coroa, aquela coisa. Diz que no backstage o clima continuou animado, com Emmanuelle Alt, editora da “Vogue” Paris, perguntando sobre o Miss Editora de Moda: “Por que eu não ganhei?!” Ui!

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas