Iris van Herpen outono-inverno 2016/17

10.03.2016 - 12:47 Desfiles Paris comente!

Ver mais fotos

As redes sociais revolucionaram as semanas de moda, a informação ficou mais acessível e os consumidores pedem velocidade – dando origem ao movimento “see now buy now“. Mesmo com essas mudanças, há quem questione se o formato dos desfiles estão obsoletos, já que a maioria dos espectadores os assistem pelas telas de seus smartphones enquanto filmam e fotografam pra compartilhar com seus seguidores.

Iris van Herpen é uma estilista conhecida por sua ousadia e neste outono-inverno 2016/17 muda a forma de mostrar suas roupas – as apresenta de modo artístico e interativo. As modelos se movem entre espelhos e luzes enquanto tem suas imagens deformadas, trazendo à vida o “sonho lúcido” de Iristema da coleção. É claro que a internet foi à loucura e imagens da apresentação bombaram nas redes – alguns vídeos do Youtube mostram como foi essa viagem.

As roupas mostradas são vestidos cheios de volumes e texturas que são vestidos de modo a deixar as modelos com o corpo de ampulheta, uma tendência nesta temporada em Paris. Os tecidos são tecnológicos e dois dos looks foram feitos com a ajuda de uma impressora 3D – um deles é formado por 5.000 peças, uau! Vem ver as imagens na galeria – é só clicar na foto!

Tags:                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas