Igor Dadona no mood “Positive Livre”

30.07.2018 - 13:18 Desfiles comente!

Ver mais fotos

“Essa é uma coleção de reestreia”, explica o estilista Igor Dadona antes de desfilar suas criações no último dia da Casa de Criadores. Sua moda sempre teve temas emocionais, alfaiataria e muito preto. E agora? Muitas cores, muito streetwear, humor e skatistas na passarela! No processo criativo, Igor partiu da fuga do caos das cidades grandes sem precisar sair física e efetivamente da cidade. Isso o remeteu à sua infância em Santo André, no ABC paulista, e à pista de skate que frequentava com o irmão.

E skatistas em ação fizeram da passarela uma grande pista – eles passavam por entre os modelos, registrando tudo no celular. Destaque pra mistura de padronagens e cores, pras referências ao estilo grunge e aos grupos que andavam de skate na Califórnia dos anos 70 – o make tie-dye de alguns modelos, obra de Dindi Hojah, é de tirar o fôlego!

Igor apostou em malha, viscose, tricoline, seda, lã, sarja resinada, flanela, peles e couros sintéticos. As parcerias pra esse novo momento foram muitas: acessórios da Aracuam, chapéu Davi Ramos, moletom e camisas da Coagula, bolsas O Jambu, bordados Giu Couture e pinturas à mão em peças do artista Luan Zumbi, que a gente adora. Uma reestreia e tanto! (Junior Mendes)

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas