Iarocheski outono-inverno 2018

09.11.2017 - 08:00 Desfiles comente!

Ver mais fotos

“Uma característica da Iarocheski é ter inspirações mais lúdicas e com cunho social. O cunho social continua, mas dessa vez tentei me aproximar mais dos clientes que compram a marca!”, conta o estilista Lui Iarocheski, que foi pra sua cidade natal Florianópolis em busca de referências pra sua 4ª coleção na Casa de Criadores.

Com uma vibe “da rua”, os modelos desfilaram com uma “máscara” preta pintada no rosto e desenhos que lembram as famosas “tatuagens de cadeia” – a gente até fez um Lilian Tattoo especial com essa temática, lembra? A calça jeans é protagonista e, fora as peças tradicionais, ela aparece de um jeito bem interessante: desconstruída como manga de jaqueta! 

As peças em jeans e os moletons são fruto de uma parceria superbacana com a Korova, que faz sucesso com seu estilo streetwear. Anote aí: as peças desembarcam em dezembro nas lojas e e-commerce da marca. Lui também brincou com gírias do universo gay com expressões como “Daddy’s Boy” estampada em camisetas. Um dos recortes da coleção, inclusive, é o filme “Robe d’Ete” do cineastra francês François Uzon que discute os estereótipos masculino e feminino. A cena do longa com Sébastien Charles cantando “Bang Bang” de Nancy Sinatra abriu o desfile e foi trilha sonora da passarela.

Os jacquards e as estampas florais da coleção fazem referência à “estética praiana e o astral hippie de Florianópolis” segundo Lui. Meia com papete, pochetes e elásticos com chaves penduradas no pescoço finalizam os looks com styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos. Na galeria você confere mais fotos – clica pra ver! (Flávia Akemi)

Tags:                                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas