Florinda primavera-verão 2015/16

01.08.2015

Quando a Dona Florinda tirou o “Dona” do nome, isso prenunciava mudanças mais profundas: o perfil da Florinda agora abrange um público maior e a própria imagem de moda ficou mais caprichada, investindo na equipe de estilo em si e na comunicação. Esse processo chega ao seu ápice com a primavera-verão 2015/16, que a gente conheceu de perto nas araras do preview organizado pela assessoria – inspirada na artista botânica inglesa Margaret Mee e sua pesquisa sobre a flora da Amazônia (especialmente nas suas preferidas bromélias e orquídeas), a coleção traz belas estampas florais e inserção de trabalhos artesanais caprichados do Ceará, terra natal da marca. Em alguns momentos, flores e pétalas fazem efeito 3D, “pulando” do tecido. Também chamam a atenção o colete de macramê e o jeans bordado. A campanha traz cliques de Zee Nunes e styling de Pedro Sales feitos na Amazônia em si! Confira mais na galeria – é só clicar na foto.

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