Fabiana Milazzo outono-inverno 2016

07.10.2015 - 11:04 Desfiles Minas Trend comente!

Ver mais fotos

Uma brincadeira com opostos que, inclusive, ganha a companhia da Legião Urbana na trilha sonora via “Eduardo e Mônica” – aliás, você sabia que o álbum “Dois” que traz a música vai completar 30 anos em 2016? Pois é! E Fabiana Milazzo até traz alguma coisa do visual pós-punk de Renato Russo e trupe na sua moda festa – o jeans, que ganha bordado, vira blusa de moletom, paletó

Mas nesse bate e volta de oposições, o outono-inverno 2016 da estilista fica um pouco perdido, passando a impressão que não soube escolher uma coisa nem outra: zibeline ou tecido de streetwear? O bordadão em tule próximo do corpo ou as experimentações assimétricas em prata? A gente acha que o que Fabiana faz de mais diferente (e faz bem) é mesmo esse high low do moletom com canutilho – um aprofundamento ainda maior nessa ideia poderia render bons frutos. Comercialmente, é muito provável que os tules bordados ainda façam bastante sucesso (afinal, eles continuam onipresentes inclusive na feira de negócios do Minas Trend). Mas será que não há um jeito de incluí-los na passarela de um modo mais atraente?

E Legião não é o único hit pop a pintar por aqui – Camila Queiroz, a angel de “Verdades Secretas“, encarna uma modelo novamente abrindo e fechando a apresentação. Confira na galeria!

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas