Categorias: Desfiles Paris

Em Paris, o assunto do desfile da Chanel é o “no show” de Karl Lagerfeld!

22.01.2019

Paris está coberta de neve, mas o desfile de alta-costura primavera-verão 2019 da Chanel que aconteceu nesta terça (22/1) no Grand Palais, era pura primavera. O cenário recria uma linda villa italiana, com piscina rodeada por um jardim estilo mediterrâneo.

Na Villa Chanel, os tailleurs são mídi, com silhueta bem sequinha, em variações de tweed, renda e tafetá. Frufrus de tule ou plumas dão acabamento e volume às bainhas e punhos. Destaque para os vestidos tomara-que-caia ou com decote canoa, com saião bem armado e babados. Romance!

O trailer de “7 Days Out”, com Chanel, saiu!

É lindo ver o trabalho das flores bordadas: flores secas resinadas ou de de paetê pintado à mão – afinal, estamos falando de alta-costura! A inspiração de Karl Lagerfeld veio do século 18 – tudo impecável. Surpreendente, mas adequando a um casamento à beira da piscina, a noiva entra com maiô-couture, ricamente bordado e vazado na lateral, como muitos dos vestidos desfilados. E mais surpreendente ainda: depois da fila final, ao som de “Parole”, interpretada por Mina, Karl não entrou para receber os cumprimentos!!!

Ou seja, isso sim é babado digno de alta costura! Karl estaria cansado e deixou os aplausos apenas para Virginie Viard, diretora do estúdio Chanel, que ele tem colocado cada vez mais em evidência. Aos 85 anos, é normal que isso aconteça, embora a gente preferisse que Karl fosse eterno!

Confira o desfile completo clicando na foto!
 

Tags:                                                      

Compartilhar