Ellus outono-inverno 2016

21.10.2015 - 11:15 Desfiles SPFW comente!

Ver mais fotos

A Ellus tem uma novidade e escolheu a passarela do SPFW pra contar: uma linha esportiva, batizada Ellus Sportdlx, fruto do sucesso do jeans jogging, um jeans com moletom que foi pras lojas da marca este ano. Ele é a grande aposta da etiqueta e aparece em índigo, preto, amarelo e vermelho, com ou sem o tratamento que dá um aspecto de couro pras peças.

É natural, portanto, que o esporte tome conta do desfile de outono-inverno 2016, com a silhueta bem aproximada do corpo no caso delas e super oversized pra eles, conversando com o streetwear que é tão ligado à moda esportiva hoje, como fazem a Moschino e Alexander Wang. Não faltam telas vazadas nem elásticos, que dão acabamento pra maioria dos looks com a logomania bombando. E se não dá pra virar do avesso, vale dar o zoom nas fotos das telas com brilho: são cristais bordados por dentro, que refletem a luz pra fora, como na jaqueta da foto 19 aqui da galeria. Por dentro do look vai um top de veludo dublado com neoprene, outra constante na passarela.

Carol Trentini abre com a estampa da vez – um quadriculado que remete à bandeira de chegada da Fórmula 1 – e fecha com vestido que mostra muita pele, com top supercropped por baixo pra não mostrar tudo e o veludo assimétrico na altura da saia. E não deixe de olhar pros acessórios: tem minimochila de nylon e até a pochete máxi com a mesma pegada, que no fundo lembra um mochilão: com alças pra prender a toalha. Pra tombar antes e depois da academia, no melhor estilo Karol Conka, que fez show na passarela abrindo os trabalhos pra uma festa ali mesmo, encerrando um dia de desfiles. (Aurea Calcavecchia)

Tags:                                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas