Categorias: Desfiles SPFW

Colcci primavera-verão 2014/15

03.04.2014

O desfile de primavera-verão 2014/15 da Colcci não vive só de Gisele Bündchen – tem galeria da top e o marido Tom Brady na plateia aqui. Com pegada tropical chic, a apresentação começa com uma sequência de jeans trabalhados com minipregas que texturizam o material, bordados e vazados, abrindo caminho pra uma coleção cheia de trabalhos artesanais, com muito bordado de linha em gazar de seda e o macramê manual que chama atenção nas sandálias com plataformas que combinam com os tecidos das roupas, como reforça a estilista Adriana Zucco.

A silhueta conversa muito com o mix feito pelas fashionistas que não saem dos blogs de streetstyle: pegada ladylike com comprimentos abaixo dos joelhos, acentuando bem as curvas, ombros de fora, decotes cruzados, faixa de barriga de fora, saias muito amplas, parkas idem, entre o militar e o oriental. O destaque pra elas fica por conta dos looks off white como o que fecha o desfile com Gisele.

Pros homens Gesiel Moraes traz uma alfaiataria cool misturando listras e florais asiáticos em bermudas, jaquetas com recorte esportivo e camisetas estruturadas, numa cartela de cores onde predominam os corais, vermelhos e azuis. O que vai pegar: as camisas florais estampadas masculinas. E o que a gente quer que chegue de alguma forma no comercial: os macramês e jeans bordados pras mulheres. (Aurea Calcavecchia)

Tags:    

Compartilhar