Burning Man na passarela de Rick Owens

18.10.2018

É em clima do festival Burning Man que Rick Owens apresentou sua coleção de primavera-verão 2018/19 em Paris. O estilista construiu uma instalação enorme no meio do Palais de Tokyo que parecia uma Torre de Babel desconstruída com uma pegada de pirotecnia – pra completar, tochas ardentes desfilaram nas mãos das modelos!

Nos assentos do desfile, como presente, os convidados encontraram uma garrafinha de Mezcal, viseiras (tipo óculos-máscara) e o que parecia ser uma palmatória de madeira. Ui! As roupas traziam estruturas geométricas, assim como os acessórios – inclusive as coroas estilizadas nas cabeças. Os cajados aumentavam a vibe cerimonial do desfile. Peças arquitetônicas, jaquetas detonadinhas, capas, vestidos rasgados, túnicas com franjas, muito recorte nas peças e uma espécie de “burca do futuro”. 

As botas lembram Uggs com pegada futurista, projetadas em colaboração com a Birkenstock. O som ficou por conta do witch house russo Ic3peak, com um eletrônico misterioso e ritualístico. Clica na galeria pra conferir o desfile completo e conta pra gente o que você achou! 

Tags:                            

Compartilhar