As flores modernas de Dries Van Noten

28.09.2018 - 06:30 Desfiles Paris comente!

Ver mais fotos

A temporada internacional está cheia de coleções direcionadas aos millennials e a geração Z, mas Dries Van Noten decidiu ir na contramão e considerar o que uma mulher moderna e mais madura gostaria de usar! O estilista trouxe peças clássicas de um guarda-roupa feminino, tirando-as do óbvio e deixando-as mais divertidas!

O escarpin ganha estampa de listras diagonais, assim como algumas roupas, e as flores aparecem em peso e diversos formatos, rolando inclusive mix com outras estampas! A cartela de cor é em sua maioria azul, amarela e laranja e traz também o preto, branco e verde!

Dries brinca com a transparência de forma inteligente: casacos estampados e transparentes, sobreposições e bordados que dão o efeito!  Chamam bastante atenção os looks com material que parece juntar vários plásticos, lembrando um paetê gigante ou uma escama de peixe estilizada, além dos sapatos construídos com faixa, alças de bolsa e vestido de cordão, casacos amarrados na cintura e calças com cós virado!

Na beleza, microfranjas com cara de quem cortou em casa e deu errado, olhos pretos bem marcados e pele nada mais acessórios de pena pro cabelo, usados como touca em alguns looks! Clica na galeria pra conferir o desfile completo!

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas