Andressa Salomone La Dolce Vita

09.11.2016

Ela já saiu em artigos que a chamaram de “a maior compradora de Moschino do Brasil” e coisas do tipo. Só que Andressa Salomone queria mais do que esse posto, ou do que ser uma das mais clicadas na temporada nacional entre os fotógrafos de streetstyle. Então surge a sua marca própria e homônima com uma passarela-show logo de cara, na qual ela aposta no moletom e jeans bem urbanos como material principal e nas estampas, bordados e patches pra enfeitá-los. O resultado apresentado ontem (8/11) em SP é bem desigual: entre a febre patch no denim que já chegou inclusive no fast-fashion nacional, as pichações à Moschino e os mil olhinhos da Kenzo (fora o clima com feira de rua do desfile, à Dolce & Gabbana), a gente se pergunta o que a neo-estilista quer: oferecer coisas que ela mesma já tem originais no guarda-roupa, ou usar suas referências pra ir além? Por enquanto, faltou esse pulo do gato. A ver. Confira mais fotos na galeria.

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