Agora solo: o renascimento da Modem!

22.10.2018 - 22:28 Desfiles SPFW comente!

Ver mais fotos

É hora da Modem desabrochar! A marca criada em 2015 agora é um projeto solo de André Boffano (Sam Santos saiu; eles seguem juntos na Bobstore que estreia no SPFW nessa temporada) e, pra esse outono-inverno 2019, cresce e aparece mergulhando em seus códigos pra que agora eles floresçam mais orgânicos e poderosos. É uma coleção madura, chiquérrima, com mais jogo de cores, assimetrias bem resolvidas. “É como se eu estivesse começando de novo”, André explica, só que mais experiente e certo do que quer.

A parceria artsy da vez é com Rodrigo Ohtake, que desenhou em cima de algumas peças – os seus riscos ganharam bordado de linha por cima. As estampas e tapeçaria da cenografia, bem coloridonas, também são dele.

O desfile é repleto de destaques, como o tricô com “estampa 3D”, as franjas em onda e a gola-lenço jogadinha, quase uma gravata grande. E as franjas? E o vestido de correntes de Mari Calazan? São 7 mil tiras na peça construída em moulage!! É a melhor coleção da Modem até hoje. E dada a qualidade apresentada desde o início, isso não é pouco! (Jorge Wakabara)

Tags:                                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas