A nova fase da Schiaparelli com Lady Gaga e a coleção de alta-costura!

26.01.2021

Foto: Divulgação

Looks da coleção de alta-costura da Schiaparelli pelo texano Daniel Roseberry

A Schiaparelli apresenta sua coleção de alta-costura em Paris na temporada de primavera-verão 2021 poucos dias depois de Lady Gaga causar lindamente na posse do novo presidente norte-americano Joe Biden, em 20/1, com um look da marca francesa.

Essa é a 3ª coleção couture de Daniel Roseberry na marca e nesta temporada ele desafia o clichê associado aos modelos de alta-costura (de uma feminilidade quase submissa à “Bridgerton“). Espere novos shapes, jaquetas bomber, shorts estilo boxer, calças esportivas – tudo com um toque surrealista que está no DNA da marca e, claro, o famoso pink crido por Elsa Schiaparelli.

Mas presta bem atenção nos acessórios, verdadeiras jóias corporais que fariam Elsa se orgulhar – ela e Salvador Dalí (um dos maiores pintores do surrealismo) fizeram várias colabs, como o famoso chapéu em forma de sapato e o vestido lagosta. Para Roseberry, a coleção reflete uma autoconfiança que ele conquistou com a quarentena. O fashion film leva o título de 231 Seconds, revelando os bastidores da sessão fotográfica e o processo criativo. Clica no play acima pra assistir! 

Tags:        

Compartilhar