A liberdade de Pierpaolo Piccioli pra Valentino

30.09.2018 - 19:44 Desfiles Paris comente!

Ver mais fotos

Pierpaolo Piccioli acerta mais uma vez o equilíbrio entre streetwear e belas roupas, atingindo as expectativa da sua clientela: é feminino, belo e inteligente! Segundo o estilista, o desfile é “sobre ser livre pra expressar quem você é no lugar que você mora” e, como a própria marca postou no Insta, “ser você mesmo é ser livre”.

O preto abre o desfile simbolizando uma explosão de energia que sintetiza as cores; os volumes e estruturas são esculturais, arquitetônicos! O mito Kristen McMenamy é a primeira modelo a entrar na passarela, com um vestido preto bem volumoso! A série de 14 looks all-black continua com vestido justo de penas, vestido mini com capa de couro, um conjuntinho de pijama de renda e um terno com as pernas da calça bem larguinhas, entre outros. 

Depois entra o branco trazendo frescor e contraste, com vestidos plissados e camisas oversized, e em seguida entra o clássico vermelho da marca! A cartela de cores continua com tons de laranja, lilás e então começam as estampas – incluindo as de pavão! Pra encerrar, vestidos bordados que lembram alta-costura e bastante tule! Aliás, a coleção é focada em vestidos e o destaque fica por conta das mangas bufantes e do plissado, que aparece em diversos looks!

Os acessórios ganham atenção especial: um chapéu gigante estilo Jacquemus, coroas de pena no calcanhar das sandálias, brincos de ouro pesados e cinto com “V” na fivela marcando a cintura! Clica na galeria pra ver o desfile completo!

Tags:                                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas