A estreia da Versace sob o comando do grupo Michael Kors

13.01.2019 - 12:29 Desfiles Milão comente!

Ver mais fotos

Em sua primeira coleção sob o guarda-chuva do grupo norte-americano Michael Kors (saiba tudo nesse link!), a italiana Versace mantém o espírito sexy de seu criador Gianni Versace mas acena com tudo para os Estados Unidos, numa super ação de marketing com a Ford dividindo inclusive a logomania dos looks com a própria marca.

Donatella, irmã de Gianni, continua no comando criativo. Para o outono-inverno 2019/20, desfilado na semana de moda masculina de Milão, ela aposta em elementos bondage misturados ao universo do boxe e do automobilismo. Tudo bem coloridão, com muito neon (verde e pink), amarelo (maxi-mantô!), laranja e vermelho combinados ao preto

O modelo brasileiro João Knorr (veja a foto 22 e saiba mais sobre ele aqui), garoto propaganda da Versace nas últimas campanhas, vem com cabelo animal print combinando com o casaco (lembra da Lady Gaga no Golden Globe?). Confirmando uma tendência que tem aparecido em vários desfiles, a silhueta está mais larga tanto nas calças quanto nas blusas. Para brilhar ao lado dos meninos, só tops! Kaia Gerber (eleita modelo do ano!), Bella Hadid e Emily Ratajkowski.

Ficou curioso? Clica na foto para ver o desfile completo!

Tags:                                                                                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas