A construção da nova história da Bobstore

24.04.2019

Essa temporada de primavera-verão 2019/20 da Bobstore traz a estreia de André Boffano em vôo solo na marca (Sam Santos foi pra VR, do mesmo grupo Inbrands). E como a Bob tem uma história de anos (foi fundada em 1996) mas não tem um acervo caprichado que possa ser usado como referência, André começou a construir um, comprando peças em brechós ao redor do mundo que ele achava que tinham a ver com a mulher que ele imagina pra marca. Quem é essa musa? Ela sem dúvida é mais jovial; usa curto, esvoaçante, colorido (numa cartela bem oitentista que inclui tons ácidos). 

Só que também existe o tricô, que sempre foi o carro-chefe da marca. Aqui ele ganha sofisticação em transparência, grafismo, franjas, assimetrias. O que a gente se pergunta é se a cliente da marca consegue embarcar nessa manga morcego, nesses plissadões. Bom, se assustar demais tem o bordado glam e a estampa de cobra pra elas se divertirem! (Jorge Wakabara)

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