2nd Floor primavera-verão 2012/13

25.05.2012

Onde o western e o tropical se encontram? Na passarela de primavera-verão 2012/13 da 2nd Floor, com direito a Mallu Magalhães tocando ao vivo! O desfile começa com pegada Havaí à Elvis Presley: muito branco com franja, e os meninos de topetão. O lado kitsch, porém, é diluído: tudo é bem palatável, uma graça. As meninas usam maria chiquinha (Robert Estevão, o responsável pelo cabelo, garantiu que o penteado vai voltar! Será?) e chapéus de diversas cores, e nos pés levam ou um escarpin ou uma bota de caubói peep toe, ambos com salto de madeira.

Vídeo com Mallu cantando!

Na tendência: pássaros e folhagens nas estampas, à Givenchy masculino! Aparece também um plissado pro dia-a-dia e peças cortadas a laser com desenhos, mas o mais legal mesmo são as silhuetas de fauna e flora tipo sombra, em preto na sarja. Ficou um híbrido de Amazônia com o sol a pino do deserto do Velho Oeste.

Mallu arrisca trilhas de desfile pra tendências do momento

Prometem bombar: as peças com mullet arredondado (mais curto na frente) e os coletes. E principalmente a calça estampada, que é a nova calça da hora! Pra eles, as camisas largonas são boa proposta fresquinha! (Jorge Wakabara)

Tags:                                                    

Compartilhar