Trend do verão: protetor solar colorido!

Divulgação
A Zinka é a marca gringa que começou essa febre Próxima Ver mais fotos
A Zinka é a marca gringa que começou essa febre

Os riscos brancos no rosto eram marca registrada dos surfistas no fim da década de 80. E agora as faixas no nariz, nas bochechas e até nos lábios feitas com pomadas à base de zinco voltam com tudo, acredita? Só que o branco ficou pra trás: é a vez do colorido! Entram em cena protetores solares com fórmulas  ecológicas de pigmentos neon de várias tonalidades. A tendência de beleza divertida já é mania entre as celebsGiovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi, Luana Piovani e outras!

Vem ver: 30 biquínis pra arrasar na areia ou na piscina

A tendência recomeçou com a marca californiana Zinka, que criou uma fórmula de protetores solares à prova d’água e cores como pretocinzaverderosa e azul. Os protetores são ricos em dióxido de zinco, composto natural com alto fator de proteção contra raios UVA e UVB, além de ter propriedades calmantes por conta do aloe veracera de abelha presentes na composição.

Confira: Uma seleção de produtos pra você arrasar no bronze!

Aqui no Brasil, a carioca Shock tem sete versões de sua própria fórmula no Color Stick (com FPS 30, proteção UVA e UVB, e é um filtro físico, amigo do oceano, livre de oxibenzona, além de ser vegano e hipoalergênico) e duas cores do Glitter Gel (com FPS 25 e mesmas propriedades que o anterior!). E o plus de ser eco-friendly: para não prejudicar o meio ambiente, a Shock substituiu o glitter pelo ‘pó de mica’, matéria-prima natural e que tem a vantagem de ser biodegradável. Ela também já fez até uma parceria com a Farm, que rendeu 3 tons pastelVocê vai aderir?

Shock
Zinka

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas