Kendall Jenner decepciona fãs com anúncio surpresa

09.01.2019

Kris Jenner postou em seu Instagram e Twitter, semana passada, um vídeo da filha Kendall que causou bastante burburinho! Na legenda, Kris diz estar superorgulhosa da filha por ser corajosa e vulnerável ao compartilhar sua história pra ajudar os outros – e pede pra todo mundo ficar ligado no Twitter de Kendall no domingo. No vídeo em si, a modelo mais bem paga de 2018 diz: “Posso te ajudar e está tudo bem. Eu passei por isso e sou muito normal, eu te entendo” – suspense total! Ao final aparecem a frase “Connect with Kendall” e a data 06/01, mas o assunto não fica nem um pouco claro, com isso muita gente pensou que Kendall iria sair do armário (clica aqui pra ver o vídeo completo)!

Kendall Jenner arrumou umas brigas…

E se você estava nesse time, errou! Na verdade, era apenas uma estratégia (enganosa?) para divulgar Kendall como novo rosto da Proactiv, marca especializada em acne! O timing se justifica: ano passado, na mesma época, Kendall apareceu com espinhas nas fotos do Golden Globe 2018 e foi bastante criticada no Twitter por não ter disfarçado antes de aparecer no tapete vermelho (clica aqui pra saber mais). Kendall chegou a comentar na época que sentia como se as pessoas estivessem torcendo contra ela e esqueciam que ela é uma pessoa de verdade, com sentimentos! Mas teve uma galera que saiu em defesa, dizendo o quanto é importante alguém como ela assumir suas espinhas e empoderar quem sofre com o problema.

É o fim do Facetune? Assuma a acne!

No vídeo da campanha, a supermodelo se abre sobre seus problemas com acne: “Estava superanimada! Eu amei meu vestido, meu cabelo e minha maquiagem estavam tão bonitos”, disse sobre seu look pro Globo de Ouro de 2018. “Então eu li as coisas horríveis que as pessoas estavam dizendo sobre a minha pele… Estava me sentindo tão bem que esqueci completamente que eu tinha pele ruim. Então eu lembro de receber alguns tweets – depois um monte deles – de como as pessoas estavam orgulhosas de mim”! Ela ainda diz que essa positividade mudou completamente seus sentimentos sobre a situação, mas mesmo assim não quer mais ter acne e, claro, Proactiv foi sua solução. Na campanha, ela aparece com o rosto limpinho, mostrando como sua pele estava por trás de toda a maquiagem (confira o vídeo completo aqui)! 

Veja também: o clã Kardashian-Jenner vai dominar o mundo da beleza

Mas o fato de o “grande” anúncio de Kendall ter sido mais uma campanha publicitária deixou bastante gente irritada na Internet e o Twitter bombaram com posts indignados! Por outro lado, a galera que sofre com o problema também se pronunciou, já que famoso ou não, a acne costuma mexer com a nossa autoestima e o quanto é importante falar sobre o assunto! Outras famosas como Katy Perry e Jessica Simpson já fizeram campanhas pra marca e a esperança é que com a influência de Kendall mais pessoas comecem a aceitar seus problemas com acne! E você, o que acha de tudo isso? Conta pra gente!

Kendall Jenner foi destaque por conta de sua acne no Globo de Ouro de 2018 e aproveitou o timing do Globo de Ouro de 2019 pra anunciar que é o novo rosto da Proactiv!

Tags:                

Compartilhar