Mas quem disse, Berenice?

09.08.2012

Não são só as marcas gringas que estão chegando no país – vulgo a Sephora, que abriu no mês passado. Em meio às tradicionais marcas internacionais de beleza, o Grupo Boticário apostou 2 anos e uma equipe de 50 pessoas pra desenvolver a “Quem disse, Berenice?”, que se junta a Eudora, O Boticário, Make B e Skingen. A ideia é quebrar paradigmas: pra QDB, pode combinar olho tudo com boca vermelha sim!

Vem ver o make dos roqueiros!

As 1ªs de 7 lojas planejadas abrem na semana que vem em SP, nos shoppings Tatuapé e Pátio Paulista (16/08) e na r. João Cachoeira (21/08). Com decoração inspirada em playground, a ideia é elas inspirem as consumidoras a experimentar os produtos e se divertir! Diversão, aliás, é um dos pontos principais do posicionamento da marca. Isso se reflete até nos nomes dos produtos, que vão de “Pra dar o que falar” (batom) até “Uma ovelha pra lá de negra” (perfume).

Já viu os makes da Shu Uemura com o Lagerfeld?

Pros curiosos, Blog LP já avisa: com certeza vai ter um produto pra você, já que o portfólio conta com… 500 itens! Tem curvex, esmalte, esponjinha, pincéis, bases, perfumes, lápis, blushes, sombras… Confira uma prévia da loja e dos produtos na galeria!

Tags:                      

Compartilhar