Protetor solar antiacne ou com iogurte grego?

04.11.2016

O perfume Coach Eau de Parfum (R$ 449) possui uma fragrância floral frutal com notas de framboesa, pimenta rosa e almíscar aveludado. O frasco é uma graça, bem de princesa!
Pra ele e pra ela: O Boticário apresenta a linha Coffee Paradiso com duas fragrâncias, masculina (R$ 114,90) e feminina (R$ 114,90), inspiradas no mundo do café!
A Maybelline NY lança o Extreme Matte by Color Sensational, um maxilápis labial com pigmentos de cor derivados do açúcar. O acabamento é mate e a linha possui 8 tons diferentes (R$ 19,90 cada)
Le Rouge Perfecto, da Givenchy, é um batom 3-em-1: hidratante (contém ativo de manteiga de karité), maximizador de lábios e intensificador de cor. Pra dar aquele efeito de boca rosada bem natural (R$ 179)
A paleta da linha Diva da Eudora (R$ 129,99) é ótima pra levar na bolsa e dar um up no visual: tem 8 cores de sombras – pra fazer aquele olho esfumado – e 2 cores de blush bronzeador
Pra quem quer praticidade: a linha de sombras em bastão Batter Up da The Balm é inspirada no mundo do beisebol. São 8 cores e embalagens superfofas (R$ 75,90 cada)
A coleção It’s a Strike da M.A.C, tem tonalidades inspiradas em uniformes de boliche – legal, né? Conta com blush (R$ 101), caneta delineadora (R$ 101), esmaltes (R$ 49) e batom (R$ 73)
Xô celulite: a Adcos lança o Reduxcel Crio Slim (R$ 162), um gel desenvolvido com ativos tecnológicos que acelera a queima de gordura, reduz medidas e combate a celulite. A fórmula conta com cafeína pura, mentol, cânfora e extratos de castanha da Índia e gengibre
Sérum facial clareador orgânico da Souvie (R$ 104) ajuda a uniformizar o tom de pele e previnir o aparecimentos de manchas profundas. Possui extrato de maçã e os óleos de açaí e de rosa-mosqueta na fórmula, que também diminuem a destruição celular e previnem o envelhecimento precoce
LiftDynamic da Shiseido é um sérum que proporciona efeito lifting à pele, indicado pra rugas profundas (R$ 599)
A Beauty Box lança produtos inspirados no ritual de beleza da Cleópatra: é a coleção Cleo’s Secret com leite, mel e óleo de amêndoas como ingredientes principais da sua fórmula. A linha conta com óleo fortalecedor de unha (R$ 32,90), esfoliante pra pés (R$ 27,90), manteiga hidratante (R$ 37,90), gel protetor de calos e bolhas (R$ 47,90) e gel pra pés e pernas cansadas (R$ 34,90)
No clima da praia: a linha Beach Envy da Redken é indicada pra quem quer texturizar os cabelos e deixá-los com aquele ar de “acabei de sair do mar”. Tem xampu (R$102), condicionador (R$ 126) e spray texturizador (R$ 118)
O Luna Play é um aparelho que, por meio de vibrações, promove uma limpeza e revitalização da pele. À venda na Sephora por R$ 139
Air Mat, a nova base da Bourjois, promete fixação de 24 horas: são 8 cores com acabamento mate e extrato de zinco mais esferas de sílica na fórmula que absorvem o excesso de oleosidade (R$ 129,90)
A Isdin lança um protetor solar específico pra quem tem tatuagem! Hipoalergênico, ele ajuda na cicatrização e regeneração da pele, graças à presença da Centella Asiática e Dexpantenola 5%. Possui também vitamina E que auxilia na hidratação, além de ser resistente à água, com fórmula biodegradável (R$ 75)
Minesol Oil Control Tinted FPS60 (R$ 79,90), com cor adaptável e proteção contra raios UVA/UVB e luz visível, emitidas por lâmpadas e eletrônicos, além de redução e controle da oleosidade por até 12 horas
Inspirado na tradição grega de aplicar iogurte pra tratar a pele queimada de sol, a Korres traz o protetor Yoghurt com a substância na fórmula, fonte natural de lactose, proteínas, sais minerais e vitaminas com FPS 30 (R$ 43) e FPS 50 (R$ 47)
A La Roche-Posay apresenta um protetor solar corporal poderoso com fator de proteção 70 UVB e UVA e água termal na fórmula. A embalagem de 120ml custa R$ 49,90
A Vichy lança a linha Idéal Soleil com protetores solares pra atender necessidades específicas da pele: tem Antiacne FPS 30, com ácido salicílico na fórmula (R$ 69), o Hydrasoft FPS 50 (R$ 59,90) com textura ultraleve e ação hidratante e o Efeito Base FPS 30, com cor e textura matificante (R$ 59)

Os lançamentos do mês vem com um pezinho no verão: é que as marcas estão lançando produtos pra curtir praia e piscina! Tem protetor solar dos mais diferentes tipos, com água termal, iogurte grego, especializado pra quem tem tatuagem, especial com fórmulas antiacne… Pra quem quer aquele efeito “saí do mar”, a Redken lança uma linha especializada pra dar textura aos cabelos! A praticidade também é foco: na galeria você encontra o batom 3-em-1 da Givenchy, as sombras cremosas em bastão da The Balm e o maxilápis da Maybelline, pra ficar linda sem muito esforço! Clica na foto pra conferir!

Veja também: Sérum coreano com veneno de serpente chega ao Brasil

Adcos: 0800 722 11 23
Bourjois
Eudora: 0800 727 45 35
Givenchy: 0800 170 506
Isdin: 0800-774-7474
Korres: 0800 956 7737
La Roche-Posay: 0800 703 00 77
L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237
M.A.C: (11) 3716-1661
Maybelline: 0800 701 0114
O Boticário: 0800 41 3011
Sephora:(21) 3004-7500
Shiseido: 0800148023
Souvie: (11) 0800 777 4593
RoC: 0800 703 63 63
The Balm: (41) 3045-8584
The Beauty Box: 0800-729-9070
Vichy: 0800 701 1552
Vizcaya: 0800 8492 292

Tags:                                          

Compartilhar