Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce O e-commerce TrazpraCa.com, especializado em artigos pra casa e decoração, lança a campanha “Natal mágico tem que ser para todos”, que ocorre entre os dias 6 e 12/12. Pra cada pedido realizado no site durante esse período, a empresa doa um presente de Natal pra jovens e crianças de instituições como Abrigo Estrela Guia e Projeto Joana d’Arc. Além disso, junto com esse presente é entregue uma cartinha com o primeiro nome e a cidade da pessoa que ajudou. O kit de almofadas da foto custa R$ 74,80 Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce O Regenaracion é um vinho 100% orgânico que tem parte das vendas revertidas pra Fundação Tikun, que já reflorestou mais de 28 hectares com árvores nativas na região de Mendoza na Argentina (R$ 85 na e-Cycle ) Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A Cicero lança dois kits de cadernos (R$ 29 cada) que foram montados na Semana de Design Rio 2017 e que ficaram disponível pra todos os passantes do evento deixarem seus traços por lá. O resultado foi a criação destas capas: toda a renda é revertida para o Projeto Revoar que trabalha com jovens carentes Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce Imãs de geladeira do projeto Chef pela Cura. A renda é revertida pro tratamento dos pacientes carentes assistidos pelo TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer. Cada imã custa R$ 10 Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce Ana Hickmann lança coleção de óculos em parceria com Américas Amigas. São 10 modelos de óculos que terão 100% do lucro revertido pra ONG, que luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focados na população de baixa renda. Os óculos da foto custam R$ 366,30 Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A LIivo une forças com a EduqMais, plataforma de comunicação e educação da MGov Brasil com a Fundação Lemann que busca unir a família e a escola para melhorar o engajamento na formação das crianças e jovens. Cada óculos vendido garante um mês de conteúdo educacional pra uma família. O modelo da foto custa R$ 549 Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce Paula Raia também lançou parceria com a Love Together Brasil e parte da renda da camiseta Afeto é revertida pra ONG. A peça custa R$ 298 e está à venda no Shop2gether Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce Mais uma parceria com a ONG Love Together Brasil: a Epiphanie lança a coleção Intensidade. São 9 peças com preços a partir de R$ 648 e o lucro das vendas revertido pra instituição. Os brincos da foto custam R$ 1.748 Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A marca Julio Okubo desenvolveu uma coleção beneficente com lucro 100% revertido pra ONG Love Together Brasil, que tem como objetivo contribuir pra construção de benfeitorias básicas em comunidades do interior da Paraíba. A linha é composta por amuletos que simbolizam paz, amor e esperança e os preços vão de R$ 324 a R$ 2.798 Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A marca Jacu lança uma camiseta com arco-íris metalizado e a hashtag #compartilheamor. Parte do valor das vendas é doado pra ONG de Curitiba Transgrupo Marcela Prado, que atua desde 2005 na defesa e promoção de cidadania plena de travestis e transexuais. Disponíveis nas 7 cores do arco-íris que são símbolo da luta LGBT, cada peça custa R$ 110 Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce Adriana Degreas lança coleção em parceria com a ABRALE ( Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia): são turbantes e maiôs em tons de rosa com frases e símbolos relacionados à luta contra o câncer. Os maiôs custam R$ 680 cada e os turbantes R$ 290 cada, e 40% do lucro vai pra instituição Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A Paula Torres lança um tênis feito de material reciclável em parceria com a Villaget e a Arcah, ONG que promove a reintegração social de moradores de rua. O modelo custa R$ 256 e tem parte de sua renda revertida pra organização Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce Camiseta da Sophia Hegg (R$ 160) com fibra de garrafa PET reciclada e e etiqueta com sementes pro plantio de árvores. 100% do valor das vendas é revertido pras instituições de caridade Projeto Passos Mágicos, Comunidade Amigo da Vez e Associação Santo Agostinho Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A Flávia Aranha tem uma iniciativa bacana chamada Projeto Circular, que consiste em um brechó online com peças de sua marca em bom estado, trazidas por clientes. Cada roupa trazida garante um desconto de 10% em uma peça nova pra cliente e o lucro das vendas é direcionado a projetos socioambientais ligados aos grupos produtivos da empresa Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A Pandora criou em parceria com a editora Mol o livro “Você é Incrível”. A publicação conta com 30 cartões postais destacáveis, que trazem mensagens de empoderamento feminino e ilustrações desenvolvidas por 12 artistas brasileiras. O livro custa R$ 7,50 e tem renda revertida pra ONG Rede Mulher Empreendedora, parceira da ONU Mulheres que apoia mulheres a fortalecer seus pequenos negócios e a conquistar independência financeira. A ilustração da foto foi criada por Ana Matsusaki Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce Os séruns hit da Kiehl’s, Midnight Recovery Concentrate e Daily Reviving Concentrate, ganham uma edição especial em prol da Casa do Zezinho, espaço de oportunidades e desenvolvimento pra crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social. Cada produto custa R$296 e o luro das vendas será doado pra instituição Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce O Presente Solidário da L’Occitane en Provence é um kit com óleo hidratante, sabonete de karité e custa R$ 40. 100% do lucro das vendas (menos impostos, custos de transporte e produção) é doado pra Fundação Renovatio, que beneficia mais de 3 mil pessoas de baixa renda no Brasil com óculos, triagem oftalmológica e orientação médica Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A The Body Shop lança vários kits de natal com preços a partir de R$ 15,90. A cada presente comprado, você apoia o Peace Play, um projeto que oferece um lugar seguro e dedicado pra crianças refugiadas que atua em 25 países há mais de 30 anos. A instituição trabalha com crianças que foram expostas a extrema violência pra reintegrá-las em um processo de desenvolvimento. Bacana, né? Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A cada compra do Charity Pot, um hidratante autoconservante da Lush, a marca de beleza doa 100% do preço (menos impostos) pra pequenos grupos e projetos que trabalham pela proteção dos animais, pelos direitos humanos e por questões ambientais ao redor do mundo. Algumas das instituições que eles ajudam: Abraço Cultural, Casa da Mulher Trabalhadora, Projeto Cavalos do Mar e Rede Rua Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce A marca vegana Face It lança um batom em parceria com o Peta, maior organização do mundo que luta pelos direitos dos animais sem fins lucrativos. O lançamento é um nude com fórmula 100% natural, acabamento mate e textura aveludada. Ele está disponível no e-commerce da Face It por R$ 74 – e 10% desse valor é revertido pro Peta – clica na foto pra ver mais! Presentear alguém querido é muito bom, mas melhor ainda quando a lembrança tem uma história bacana por trás, né? Que tal comprar um presente e, de quebra, ajudar alguém? A Paula Torres , por exemplo, lançou um tênis feito em parceria com uma ONG que promove a reintegração social de moradores de rua. Tem também a marca Jacu , que desenvolveu uma camiseta que ajuda uma organização em prol de travestis e transexuais. Na galeria você encontra mais presentes do bem pra você escolher – clica na foto pra ver!
Adriana Degreas : (11) 3312-6877
Cicero Papelaria
Ephiphanie : 3473-5973
Face It : contato@faceitnatural.com
Flavia Aranha : (11) 3031-1703
Hickmann Eyewear
Jacu
Júlio Okubo : (11) 3031-6641
Kiehl’s : 0800 722 8883
L’Occitane en Provence : 0800 171 272
Livo : (11) 3569-9119
Lush : 0800 770 5874
Pandora : (11) 4933-3508
Paula Torres : (11) 3152-6650
Sophia Hegg : 3530-6009
The Body Shop : sac@thebodyshop.com.br
Traz pra Cá
Tucca : (11) 2344-1050
Tags: beneficente Charity Pot Ephiphanie Jacu Julio Okubo Kiehl\'s lush Natal ONG Pandora Paula Torres presente de Natal solidário The Body Shop