Categorias: Beleza Esmalte

Preguiça de fazer as unhas? Que tal tatuá-las?

17.04.2018

Raio e coração. E aí, curtiu?
Quadrados
Frases: “Lyons”
Âncoras
Devido à escala limitada, Boyd prefere tatuar desenhos minimalistas
A consultora de moda americana Ambie Stapleton, que já trabalhou com marcas como Rick Owens e Birkenstock, e seu amigo tatuador Christian Boyd criaram um novo negócio, as needle nails, ou tatuagem de unhas. Isso mesmo!
Nail art permanente… ou até suas unhas crescerem novamente! Clica pra ver mais!

Tatuagem é um assunto que a gente adora, né? Tanto que temos até uma websérie no nosso canal do Youtube dedicada ao tema, o Lilian Tattoo. Aqui no Brasil, as tatuagens de beleza são bem populares – aposto que você conhece alguém que fez uma micropigmentação na sobrancelha, né? Existem também outros tipos de tattoos nesse estilo: pra disfarçar olheiras, estrias e até imitar sardas!

Veja mais: Lilian Tattoo com Pitty!

Mas a consultora de moda americana Ambie Stapleton, que já trabalhou com marcas como Rick OwensBirkenstock, e seu amigo tatuador Christian Boyd criaram um novo negócio: as needle nails, ou tatuagem de unhas. Isso mesmo!

Confira: as tattoos japonistas e divertidas do estúdio Brindi Tattoo!

Segundo Ambie, o processo é indolor, já que a agulha fica apenas na superfície das unhas. Devido à escala limitada, Boyd prefere tatuar desenhos minimalistas – letras, linhas, símbolos são os mais pedidos entre os clientes da dupla. A boa notícia é que se você enjoar da tattoo, é só esperar as unhas crescerem! Será que vira moda aqui? Clica na galeria pra conferir e conta pra gente o que você achou da técnica nos comentários!

Tags:                    

Compartilhar