O Insta que transforma a estria em força

Instagram / @strengthmarks
Tá precisando de uma dose de inspiração pra entrar de vez na vibe body positive? Então vem conferir as fotos maravilhosas do projeto Strength Marks - é só clicar! Próxima Ver mais fotos
Tá precisando de uma dose de inspiração pra entrar de vez na vibe body positive? Então vem conferir as fotos maravilhosas do projeto Strength Marks - é só clicar!

Não importa qual a forma ou tamanho do corpo, estrias fazem parte da vida de muitas pessoas. E por mais que isso seja algo natural (afinal, é só uma cicatriz), muita gente ainda sente vergonha. É por isso que é importante que cada vez mais a gente comece a ver fotos e campanhas onde o corpo não é retocado pra entendermos que estria é algo normal e assim conquistar a autoaceitação!

Os modelos acima de 40 anos dominaram as passarelas!

Pra ajudar as pessoas a entenderem que a estria faz parte da nossa história, Zelda EliscoAliya Hutman criaram o projeto Strength Marks (Marcas de Força), onde compartilham histórias sobre a relação das mulheres com seu corpo e fotos em que as estrias são enfeitadas com glitter biodegradável – bem body positive!

Lizzo: a cantora body positive que você vai ouvir em 2019

Zelda conta que o projeto foi inspirado nas mulheres fortes da vida dela e quer reescrever a narrativa da “vergonha do corpo“. Tudo começou com a própria luta dela, que acabou ganhando peso na faculdade. Não havia alguém pra ensiná-la que ela continuava bonita, e isso fez com que Zelda escondesse seu corpo por muito tempo! Com o Strength Marks, ela quer “criar uma série de fotos que dá às mulheres e a mim um espaço seguro pra nos sentirmos lindas em nossos corpos naturais”!

O novo programa da Gucci sobre diversidade e inclusão!

E pra quem está nesse processo de aceitação, Zelda dá a dica: “Seu corpo é o que permite que você viva sua vida maravilhosa, escandalosa e colorida. Seja gentil com ele. Seu corpo faz tudo por você. O mínimo que você pode fazer é dar amor de volta.” O famoso “lindíssima, falou tudo”, né? Pra conferir mais é só clicar na foto!

 

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas